O Big Brother Brasil é um dos programas de maior audiência do país e, a cada ano, o público fica ainda mais ansioso para acompanhar a convivência dos brothers e sisters confinados na casa mais vigiada do Brasil. O BBB 22 chegou para surpreender e, desta vez, as expectativas estão ainda mais altas.

O programa já começou com algumas polêmicas e reviravoltas, e os fãs logo começaram a analisar o comportamento dos participantes para identificar quem são os favoritos desta edição. E, embora seja difícil prever quem chegará ao final, é possível apontar alguns nomes que estão se destacando até agora.

Um dos favoritos que vem ganhando popularidade é o cantor Arcrebiano, mais conhecido como Bil. Além de ser considerado um dos mais bonitos da edição, Bil tem um jeito tranquilo e extrovertido que tem conquistado o público. Outra participante que vem sendo apontada como favorita é a atriz Camilla de Lucas, conhecida por seus vídeos criativos nas redes sociais.

A influenciadora digital Viih Tube também vem ganhando espaço dentro da casa e entre os fãs do programa, mostrando-se uma jogadora estratégica e carismática. Ela tem sido um dos principais assuntos nas redes sociais, o que pode ser um indicativo de que tem grande chance de chegar à final.

Outra participante que tem conquistado o público é a modelo e influenciadora Juliette. Ela tem uma personalidade forte e autêntica, além de apresentar bom humor e empatia com os demais participantes. Juliette tem ganhado muitos fãs e, por isso, é uma candidata forte para ficar entre os finalistas.

Não podemos deixar de mencionar, também, o ator Lucas Penteado, que vem surpreendendo com sua personalidade autêntica e emotiva. Seu comportamento dentro da casa vem sendo muito elogiado pelos fãs do programa, o que o coloca como um dos nomes fortes para torcer nesta edição do BBB.

Além desses participantes, outros nomes podem surgir como favoritos ao longo do programa. Mas, independente de quem chegar à final, uma coisa é certa: o BBB 22 está prometendo muitas emoções e surpresas para a audiência brasileira.

Portanto, se você ainda não está acompanhando o programa, não perca tempo e comece a torcer pelo seu participante favorito. Afinal, o BBB 22 é um dos eventos mais esperados do ano e, com certeza, terá muitas histórias para contar.